14 abril 2015

{Especial} Chá é amor - Primavera


Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim.. Chá É AMOR! De todo o meu grande AMOR...

Para melhor festa da vida, quem convida é amor e assim ele se fez presente. Como não sentir saudade de todos aqueles abraços, de tanto carinho, sorrisos e até presentes. Demorei uma pouquinho para vir aqui, porém hoje em volta a tanta saudade o sentimento de gratidão é intensificado. Um dia lindo preparado para elas, todo aquele sol depois de uma semana de chuva me mostrou mais uma vez que a minha confiança Nele é acalentadora e que a Encantar é o fundamental para o meu sorriso e para que hoje eu possa estar tão grata a cada um de vocês:


Família Encantar: Eu tenho tanto para falar para vocês, mas como palavras eu não sei dizer. Como é GRANDE o meu amor por vocês! Grande, grande muito grande <3 Em especial hoje a Lidi, por ter dedicado o seu sábado a colocar a mão na massa. Sem vocês eu nada seria! Sou grata e feliz por tê-los ao meu lado! Aplausos sempre, para vocês..


Léli Matos, meu pedacinho de céu, obrigada por acreditar, sonhar e guardar todo esse amor de forma tão singela e inspiradora! Estefânia (Doces Lembranças), minha Tekiiiinha mesmo com toda a correria pela páscoa você arrasou, como sempre lindos e deliciosos, as suas mãos realmente são de fadas! Márcia e Adilson (Beer Fest) a confiança que hoje tenho no trabalho de vocês me deixa sempre muito tranquila, são lindos os móveis, conheçam! A Pink da Romântica Lingerie deu seu toquinho de amor e leveza com peças lindíssima escolhidas com muito carinho para o dia, a Lu da (Lu artes e mimos) preparou as lindas lembrancinhas e um fofo bolo de babados feito especialmente para o nosso chá, desde o nosso primeiro contato já sabia que era mais uma flor para esse jardim encantado, obrigada Lud..As lindezas Wesley e Aquila Musical, encantaram tudo e todos, ficaria com certeza por um bom tempo só os ouvindo cantar, sou grata por tê-la tão pertinho, muito obrigada sempre.. Aos meninos do Gold Drinks o meu carinho por tanto empenho e dedicação, vocês são realmente demais. Adega de Casa parabéns pelo belisimo trabalho, muitoo obrigada, muito, muito obrigadaaaaaaaaaa! A Mari Ribeiro fez um vestido lindo para o nosso chá que foi experimentado pela linda noivinha Alessandra. Ao Lucio Couto, pessoa tão querida o meu obrigada que perdurar pela vida toda, obrigada por ser da família.

   Para O beijo Filmes, tanta gratidão! Que surpresa linda...Vocês são tão iluminados e cheios de vida.. Fiquei muito emocionada e agradeço muito a vocês por isso. Que cuidado, que doçura! Queeer ver? Corre aqui! <3

Por toda a imensa dedicação, carinho, empenho hoje fica o meu muito obrigada especial as minhas meninas do Rosa de Saron. Eu idealizei, sonhei e elas realizaram, confesso que me surpreenderam e assim tive mais uma vez o quanto estou cercada de gente linda e que ama tanto o que faz.



Veja mais fotos aqui..

compartilhe esse post:
Pin It
 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.