19 maio 2014

Muito amor, por vocês !

  Nada como uma linda e doce declaração para abrir com chave de ouro nosso novo cantinho. Sou fã e apaixonada pelo casal que me concedeu a oportunidade de provar ainda mais meu amor e carinho por eles no dia mais especial da vida deles (rs, teremos a honra de ser padrinhos de casamento desses dois..), imagina como me sinto feliz, orgulhosa e encantada. 
  A dindinha mais orgulhosa e apaixonada apresenta para vocês um pouquinho do save the date feita pelos queridíssimos fotógrafos Romulo Ozolio e a Frann Santos que conseguiram captar de uma forma tão sublime, singela e delicada o amor desses dois... (eu amo, amo, amo muito vocês) - Babona mesmo! E com vocês, um pouquinho do Jecão (ops, desculpa) do Gleison Anterle o príncipe da nossa princesa. Como sempre palavras para encher os olhos e o coração de afeto e amor, já me pego pensando o quanto vai ser emocionante os votos, rs
Vai lá Gabiii, arrasa...
{ E para se encantar: leia esse post, ouvindo essa música}

  Eu poderia contar a nossa história aqui e fazer muitas lágrimas caírem dos nossos olhos... Mas decidi apenas expressar por meio de palavras quem o Gleison de fato é. Ele é a certeza de que meus dias se tornaram mais amenos e ao mesmo tempo caótico (rsrs). Me cobre de amor com doses diárias de apreciação e puxões de orelha. Me sentencia à sua presença constantemente e me realiza em todas os aspectos. Come da minha comida e diz que é a melhor do mundo mesmo quando erro a mão. Rir das minhas piadas e compra ingressos na primeira fila para ver minhas palhaçadas. Não mede esforços para realizar os desejos diários de chocolate e jujuba da noiva que só não engorda por ruindade. Parceiro nas compras de cacarecos e "breguetes" para nossa casa e quando se trata de decoração, sempre solta o bom e velho: "Você é quem sabe!" (isso me mata de raiva - rsrs). Competidor mais assíduo nas discussões sobre qualquer assunto do quais eu não faça a menor ideia de como vencê-lo. Meu melhor amigo. Meu aconchego. Meu exemplo (depois de mãe) que me aproxima de Deus na dor e na alegria. Meu companheiro de orações e louvores desafinados ao Senhor. O Gleison é, sobretudo, a manifestação do amor de Deus por mim aqui na terra.














E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39)

compartilhe esse post:
Pin It
3 comentários

3 comentários:

  1. Ai que amor Gabi....desejo que esse sentimento renasça em vcs todos os dias.....Felicidades...muitas....vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza,,o amor destes dois me encanta :) Desejo tudo de bom pra vcs *-*

    ResponderExcluir

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.