04 julho 2014

Chá Arraiá {Sil e Bruno}

É difícil não se apaixonar com essa fase dos preparativos, né!
  A ansiedade toma conta, mas o prazer da espera do grande dia é indescritível. Tudo vira festa, e não é qualquer festa.. É festa de puro encanto e amor! Aquele conselho de sempre e que não pode faltar: Aproveite cada segundinho.. (Como casadíssima, posso dizer: Dá uma saudade enorme!)

Nossa noivinha super, hiper, mega criativa arrasou em seu chá arraiá. A Sil é aquela noiva "mão na massa", e o melhor de tudo, sabe fazer e tem ideias incríveis e encantadoras. A cada envio de inspirações que ela nos enviava já sentia que esse chá prometia e não é que minha intuição não falhou. rs Serve como inspiração, pois quanta coisa linda nesse chá-arraiá!!! Teve bolo de pipoca, caixas (eumeamarro), letras de madeira, noivinhos jecás (feitos pela querida Lu da Artes e Minos), panelinhas fofas, um buquê delicadíssimo de sempre viva (muita paixão por ele, Sil) e noivos lindos e jecas.

     A preparação do meu chá foi bem corrida, resolvi fazer no dia 03/06,sendo que a nossa data foi dia 28/06. E então fui em busca de inspirações para realizar o meu chá arraia. Fiquei toda empolgada em me vestir de noiva caipira rsrsr. Mandei fazer um vestido, mas ele veio bem simples, aiiii kkk inventei de fazer flores de cetim para colocar nele todinho para dar uma incrementada e o resultado foi maravilhoso, eu amei! Fui em busca da decoração na 1001 festas, fui atrás dos panos enfeites e tudo mais. No dia do chá aproveitei e entreguei nossos convites de padrinhos e damas e pagens. Foi muito divertido, tinha muita comida, bebida, brincadeiras. Todo mundo tava no clima da festa, foi super gostoso e todos amaram. Espero que gostem do resultado...
Beijos, Sil



Ficha técnica:
Noivinhos: Lu Artes e Minos
Decoração e tudo mais: Noivinhos
Suporte - Garçom: Encantar - Central de Eventos
compartilhe esse post:
Pin It
Um comentário

1 comentários:

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.