29 agosto 2014

Enfim noivos..

Para marcar essa nova etapa de dedicação nada como trazer amigos querido e que tive a  imensa honra de  ser a escolhida para assessorar em um dia tão especial.
Uma história de muito amor, cumplicidade e carinho, e ela começa assim...


               Enfim, noivos!
É exatamente essa a frase que me moveu durantes alguns anos para realizar um dos meus grandes sonhos ser NOIVA, foram 9 anos e 7 meses juntos que são exatamente 3.428 dias de muito amor, ta bom ou quer mais!?
Nós queremos muitoo mais, sonhamos tanto com este dia que parecia que nunca ia chegar, já que não queríamos ficar noivos por muito tempo, mas enfim, ele chegou e me deixou a noiva mais feliz desse mundo!
Foi no dia 24 de maio de 2014 que tudo aconteceu, decidimos 2 semanas antes ... isso mesmo, tudo assim na última hora e eu mesma fiz toda a papelaria e decoração (amo fazer estas coisas) do jeito que sempre sonhei. As cores amarelo e azul foram escolhidas através das nossas preferencias, o noivo ama amarelo e a minha cor preferida é o azul, mas o tema principal era o amor dos pinguins, que é um amor genuíno que dura por toda a vida e esse foi um dos detalhes que encantou a todos.
Não posso deixar de mencionar que nada teria acontecido sem a ajuda da minha linda mãezinha, que ficou noites sem dormir e até mesmo sem trabalhar para me ajudar a fazer tudo que sempre sonhei. Com tanto amor e dedicação não poderia ser diferente.... nosso noivado foi perfeito, momento único com pessoas especiais onde compartilhamos a nossa felicidade de estar cumprindo mais uma etapa.

 






A nossa história começou em 14 de outubro de 2004, e de lá pra cá vivemos intensamente esse amor que nos preenche e completa todos os dias. A nossa cumplicidade, lealdade e fidelidade nos fez amadurecer juntos e assim construímos um amor solido e verdadeiro. Meu noivo Robert é um verdadeiro exemplo do que é ser companheiro, um homem lindo por dentro e por fora que não mede esforços NENHUM para me fazer feliz. Juntos estamos realizando os NOSSOS sonhos e o próximo é o maior deles....o nosso big day, o nosso casamento.









.
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.