05 março 2015

Sobre o meu amor...

Eu me encanto e me emociono com essa música...
E ainda assim, se a música acabar e ainda tiver fotos pode escolher qualquer uma nessa voz que me encanta!

  Eu jurei que arranjaria um tempinho e que não passaria de hoje esse post. No mês anterior não tivemos casamento, principalmente por um motivo muito delicado pra mim e para toda a minha familia, inicio de um processo de cura (eu creio) do meu pai. Deixei o coração sentir a dor necessária do momento e assim iniciamos Março fazendo o que sabemos de mais bonito, que é realizar sonhos, esse fim de semana tem ENCANTO, então haja correria.rs
   Porém, Fevereiro marcou por um belíssimo momento ao lado de um amigo querido que após um encontro inesperado no natal em nossa cidade, juntos tivemos a ideia de retratar o melhor hoje do meu coração. Aaaah Encantar, meu amor por você é IMENSO!

  O lugar foi fácil achar! Escolhi o Alphaville, uma parte bem escondinha que quando faço trilha sempre penso, ainda trago uma noiva aqui. As minhas queridas amigas e parceiras da Rosa de Saron realizaram o meu sonho de ter aquele buquê de suculentas (que aos meu olhos ficou maravilhoso), obrigada Meninas vocês sempre superam minha expectativas e isso é gratificante. 

Deixo com vocês uma primeira foto e depois falo um tantão dele...


    Rô Lana, eu tenho tanto para lhe falar mais com palavras não sei dizer como é grande o meu amor, por você e por seu trabalho. Fico encantada ainda mais com o seu coração enorme e cheio de caridade, com sua sensibilidade, humildade e carisma que sempre me surpreendem. Ficaria aqui, no face e no chat por horas dizendo o quanto o admiro principalmente como pessoa... Fico emocionada quando lembro do momento e de todas as minhas lágrimas quando você me fazia lembrar das minhas noivas e do meu trabalho. E foi assim que atingimos a nossa intenção no ensaio. Obrigada, obrigada, obrigada! Que o Mestre Jesus o bençõe para que sua vida pessoal e profissional seja a altura da sua luz. Que você e Bela sejam imensamente felizes! <3 Feliz, muito feliz ainda por tê-lo com amigo da minha família. Linda, tão linda a sua fotografia fala imensamente de você e do seu coração, esse Rodrigo que encanta sempre!

Me emociono todas as vezes, sei que falo e demostro o que amo. Eu AMO O QUE EU FAÇO E SIM me encanto em ser cada vez mais a encantar.


Imagens falam mais que palavras?!!!! Vaaaaaai e ENCANTA  Rodrigo Lana <3


compartilhe esse post:
Pin It
 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.