09 fevereiro 2015

Save the date! Priscila + Thales

 Para embalar essa história! {músicaévida}


  Não é segredo para ninguém que adoramos uma bela história de amor. Os nossos noivos, já estão com os pés no altar e com fotos super criativas e inspiradoras, só aguardando o grande dia!


Com vocês..


Priscila e Thales
  "Foi em uma entrevista pra entrar na empresa, durante um teste de excel que eles se encontraram pela primeira vez. Ele todo despojado, de tênis e calça jeans e ela toda formal, cumprindo a etapa da seleção.Entre trocas de e-mails, horas de papo no telefone eles foram se descobrindo perfeitos parceiros...Ela no inicio não queria um namoro sério, mas não resistiu a proposta: "ou é pra namorar ou é tchau".
   No início com toda aquela paixão aflorada parecia dois adolescentes, cheios de planos e desejos... ela achando que encontrou a pessoa certa para acompanhá-la em todas as baladinhas e festinhas dos amigos e ele achando que encontrou a companhia perfeita para o cineminha e andar de mãos dados no shopping. Só que não... kkkk
  Eram bem diferentes os desejos e planos dos dois, levou um tempinho (ou até hoje) pra eles entenderem que não seria possível fazer só o que um queria. Muitas viagens os fizeram descobrir particularidades de cada um... ele com seu jeito brincalhão e tranquilo de viver a vida, ela sempre destrambelhada e animada pra fazer tudo o que planejou (cada detalhe). Servindo de apoio, escudo e fortaleza um incentivou e empurrou pra cima o outro para enfrentar os desafios da vida. Soube ouvir e falar quando precisava e foi o melhor amigo quando o resultado da batalha foi a vitória ou a derrota. Cumplicidade, respeito, amizade e companheirismo certamente tem sido a base dessa história, que apesar de altos e baixos sempre manteve firme o amor que, desde esse primeiro sorriso juntos, só se fortaleceu com o passar dos anos.

E assim com a Benção de Deus, as orações e apoio dos que os querem bem vão subir mais esse degrau, pra viver intensamente essa história e poder desfrutar tudo de bom que o amor permite ao homem experimentar."


















Foto: Fotobook

compartilhe esse post:
Pin It
 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.