24 janeiro 2015

Flávia & Felipe

Não paro de ouvir, então nada tão justo quanto compartilhar: músicaévida.

Entendo, quando há amor nada tão justo que ser GRATIDÃO!

    Gratidão imensa pela oportunidade de viver o dia 17 de Janeiro de 2015 e que dia lindo, preparado para eles. Ela não conhecia o meu trabalho e por surpresa me escolheu, acolheu e confiou, na verdade ela escolheu ali, SER NOIVA.. Uma noiva linda, uma noiva que sonhou e viveu o momento como merecia. E ele um noivo que transmitia amor, tanto amor, por ela. 
  Se eu só disser: Foi lindo! Você não vai entender... Se eu disser: FOI ENCANTADO, entenda que estou falando de muito AMOR, amor de mãe, de tios e tias, irmãs, familiaa, de Felipe e Flávia, amor no ar!

Se eu chorei? Como não chorar? E eu olho as fotos e choro de novo! 
Eu disso que tenho vivido, tenho vivido de tanto, tanto, tanto amor..


  E se hoje passo aqui para divulgar essas fotos lindas, é por ela não se economizou. Parabéns Léli Matos, vejo tanta doçura em cada detalhes!

   { O planejamento e detalhes foram feitos pela Encantar, quem celebrou foi o Sandro Sampaio, a decoração do Vita Flores, as doçuras da Doces Lembranças, as fotos são da Léli Matos, o vídeo da O beijo Filmes, o local escolhido Vale Verde, produção da noiva Gisele Castro, assessória e cerimonial Encantar Assessória e Cerimonial. }








































compartilhe esse post:
Pin It
 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.