06 janeiro 2015

Seja bem vindo 2015!

 { Para que você possa entender e sentir todo esse encantamento: músicaévida}

Venho sempre por aqui trazendo inspirações, dicas e novidades! E não seria diferente, dessa vez. rs 

   O "pré-wedding" é aquele momento que nos faz ter aquela sensação (na verdade a certeza, rs) que está chegando o tão sonhado dia. É tão bacana ver a entrega quando a vontade os noivos estão. Por isso, fica a dica: Tenha sempre intimidade e proximidade com o fotografo escolhido, você terá resultados surpreendentes! ;)

   E assim inicio a primeira postagem do ano, e ela tinha que ser especial.. Ahhh especial por tantos, tantos, tantos motivos! Esse ensaio fechou o ano de 2014 com doçura e me fez ter mais uma vez a certeza como é incrível SER NOIVA. A Flávinha, me surpreendeu em tão pouco tempo e foi assim que vi uma noiva nascendo. Entendo, cada vez mais que quanto a gente quer, basta sonhar e acreditar que tudo se ajeita, o pedido logo chega, o sonho começa a tomar forma, cor e motivo. E o melhor de tudo é quando ele pousa em sua mãos como passarinho, ou melhor como beija-flor, com tanta beleza!

 Desde o meu primeiro contato com as fotos, fiquei com a sensação de leveza e pureza, aquela sensação que te faz rever uma, duas, três e suspirar.. 

  A fotografa, que cativou esse momento foi a Léli Matos {cliqueaqui e conheça mais sobre o trabalho dela}, posso dizer com toda a certeza que estou ansiosa pelas fotos do casamento por toda a sua sintonia nesse ensaio e o lugar que nos escolheu foi a Serra do Rola Moça, nada é por acaso! rs

Então, com vocês:

 Flávinha e Felipe..



compartilhe esse post:
Pin It
 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.