27 novembro 2014

Gabi & Gleison

Ando respirando cada vez mais casamento e isso é encantador, doçura pouca é bobagem! Então, que seja doce, sempre doce.. E para entender e sentir todo esse encantamento, clique aqui.
Andei correndo e um pouco sumida em função do nosso cantinho. Noticias boas! Ah e ele está prontinho.. Os detalhes são eternos, mas está tudo indo em uma direção que eu amo. Escritório: Ok!
-
E voltei para trazer fotos lindas de um casal que eu amo, uma doçura de casamento, o casamento dos meus afilhados! As lindas fotos foram tiradas pela Frann Santos e o Rômulo.

Hoje dia 27 é bodas de sorvete! 2 meses <3 Dia de comemorar!

  Confesso que sempre tive uma enorme vontade de estar do outro lado, rs O lado da ansiedade, do "táchegandoo". Ficava pensando, se você eu aquela madrinha faria isso, ou faria aquilo.. 

  E então, fui agraciada com esse belo convite, cuidar, amar e proteger essa união. Não é segredo para ninguém que a Encantar é a dona do meu coração e não poderia deixar de te doar todo o meu encanto para Minha Amiga. Fui aquela madrinha que chegou cediiiinho, que ajeitou tudinho do jeitinho que ela sempre sonhou, levou o buquê e o vestido, e foi de um lado para outro, arrumou o cabelo e saboreou sua felicidade como sua e até mesmo saiu do altar e foi descer a noiva do carro para ajeita-la e prepara-la... Fiz tamanha questão, por todo o meu imenso amor e carinho por você Bilazinha. Estar do outro lado é incrível, mas nada como poder dizer mais uma vez como estou feliz por contribuir para mais um sonho e o melhor o seu sonho. Desde o chá de lingerie a escolha da lua de mel, missão cumprida Meus Amores, vê-los felizes me enche de amor. 
De uma madrinha encantada!













Tem várias, fotos lindas aqui: http://frannsantos.pixieset.com/gabiandgleisonograndedia/
compartilhe esse post:
Pin It
 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.