13 novembro 2014

Delicadeza nos assessórios...

Por toda essa inspiração, uma trilha sonora a altura. {cliqueaqui}

    O penteado ideal será sempre uma grande dúvida! Ou não.. rs Tem aquelas noivas com cabelos gigantescos exatamente para aquele incrível penteado solto (deve ser por isso que após o casamento a maioria das casadíssimas cortam o cabelo curtinho, até mesmo porque elas passam um bom tempo cultivando aquele "cabelão" e o primeiro pensamento é leveza ao visual, rs.. Sei bem como é!) tem as com os encantadores curtinhos que ficam inseguras se dará para prender, tem os cacheados e os lisos que nada para. rs
  E essa introdução toda é para falar USEM ASSESSÓRIOS LINDOS, que valorize o seu rosto e claro estejam de acordo com a cerimonia que você deseja. Para as cerimonias ao entardecer ou de manhãzinha, uma excelente pedida são as "guirlandas" de flores, também conhecida com "coroas". Elas são delicadas, leves e trazem toda a doçura, além ser tendência no universo das noivas. Eu morro de amores!

   As flores mais utilizadas para as guirlandas são as do campo e os famosos "mosquitinhos" e para que não haja erro, opte sempre por flores naturais.. E não se engane, não existe um padrão definido, abuse de personalidade e criatividade.

Sabe aquela pastinha cheia de inspirações? As minhas preferidas estão aqui...

Fonte: Google.com
compartilhe esse post:
Pin It
 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.