06 novembro 2014

Sil + Bruno (Save The Date)

Nós gostamos tanto de história de amor, que não resistimos a essa.
Então se embale, clicando aqui. 

    Bom, nosso dia começou conturbado pois estava chuvoso. Ficamos na expectativa, mas deu tudo certo no final e o resultado ficou lindíssimo. Então, partimos para São Gonçalo do Bação, levamos a Laylla, nossa “auau”, para abrilhantar nossas fotos, que por sinal ficaram lindas por sua presença. Começamos as fotos pela cachoeira e o nosso fotografo nos deixou bem a vontade, além de nos matar de rir é claro. Depois fomos para a cidade, onde tiramos várias outras fotinhas com a nossa convidada especial e os adereços que eu mesma fiz para o nosso “Save The Date” e para finalizar tiramos as fotos na porteira, realmente uma tarde linda e agradável.
     O resultado foi encantador! Obrigada Glaycon e Marcela pelo belíssimo trabalho, estou apaixonada por todas as fotos, continuem assim, esse casal em sintonia com o trabalho que é maravilhoso.
Está chegando nosso casamento, e a vontade de gritar ao mundo o quanto eu te amo:
   Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
   O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito. É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas. Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo,  deu certo, e continuar vivo por muitos e muitos anos.
   
O objetivo desta mensagem é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro. Te amo!


Foto: Glaycon + Marcela
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.