03 novembro 2014

Chá & Amor - Que seja doce!

Então, falamos à tarde inteirinha sobre amor! Aah o AMOR...
Sempre escolho músicas leves para inspirar vocês quando estiverem lendo e vendo os nossos post.
Então, a de hoje é essa: clique aqui e sinta toda minha gratidão e amor por vocês.

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.  Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina
QUE SEJA DOCE!

   O resultado da união é realmente incrível! Costumo sempre dizer, que não há sentimento mais puro e verdadeiro que GRATIDÃO e é ele que nos deixa com aquela sensação incrível de SER AMOR.

    Então, obrigada Senhor por mais essa oportunidade de estarmos aqui juntas. As noivinhas encantadas, por apoiarem, serem presentes e cuidar do meu coração com tanto carinho como cuido do sonho de vocês. Aliás, a todas as noivas, o meu MUITO OBRIGADO!

   Aos parceiros, ficaria aqui dias e dias digitando vários “obrigada, obrigada, obrigada, obrigada”, que não chegaria a intensidade do que gostaria de representar ( Léli Matos, continue brilhando.. O seu trabalho é incrível e fala muito de você.| Pri, você é um daqueles encontros  de vida que ficamos tão surpreendidos pelo sentimento que nos traz, eu realmente amo todos os dias ter encontrado você Minha 1001 utilidades.| Teca, você faz parte da família que escolhi para mim, então não tenha dúvidas, do quanto amo você e o seu lindo trabalho e obrigada por ceder esse incrível espaço!| Aline parceira, venho sempre te trazendo junto a mim, principalmente pela grande admiração por você como profissional e pessoa. Já te disse uma vez e volto a  repetir, brilharemos juntas.)

 Os registros dessa tarde foram feitos pela Léli Matos, todo o nosso DY pelo Ateliêr Mundo de Alice, todas essas deliicias pela Doce Lembranças, e sabe essa logo linda e toda essa papelaria criadas pela Celebrar... Ah, não posso deixa de falar das lindas flores, que deram vidas ao nosso encontro das queridas meninas do Rosa de Saron.

     E a organização... Ah a organização!!! Pela Encantar – Assessoria e Cerimonial foram noites madrugando e pesquisando pensando em cada detalhe, produzindo e realizando, mas esse “acreditar” tem um sentido diferente quando penso em alguns nomes, Bazinha, Fran, Lininha e Sandra. O que seria dos meus sonhos sem vocês? Obrigada, obrigada muito obrigada por fazerem do meu sonho o de vocês e serem tão parecidas comigo quando se trata de encantar, hoje tenho a certeza que somos uma família que acredita e realiza o que é verdadeiro. 

  Então, é justo ir a turma completa Lipe (Love), Netinho, Léo e Jhonatan aqueles que nunca falharam e são mais que presentes, são minha Família. PAI EU TE AMO! 

Sabe o que eu realmente queria dizer hoje para vocês: Como é grande o meu amor!
Obrigada pela presença! E só para não perder o costume: QUE SEJA DOCE!
                                                                                                      Um beijo, Rá Viana

  Para me matar do coração, uma amiga, irmã, parceira, afilhada, uma pessoa literalmente TUDO PARA MIM, por não poder estar presente fisicamente nesse grande dia, enviou essa surpresa linda (estou chorando até agora), e compartilho com você pois a minha vontade hoje é gritar ao mundo o quanto eu te amo,
 TE AMO, TE AMO, TE AMO Gabizão!


Abaixo, uma prévia do nosso encantador dia..
E essa é a escolhida para as fotos. 
Clique aqui e sinto toda essa leveza que me encantou.



compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.