22 outubro 2014

Meraki - fazer algo com alma

Para entender todo esse sentimento, se encante ouvindo essa música...

   Eu sei, aqui é uma espaço de noivas.. Mas, como falamos tanto de amor, trouxe minha gratidão e reconhecimento por um trabalho lindo da fotografa Léli Matos que ganhou o meu coração (conheça mais sobre ela, aqui). Um tarde atoa que trouxe boas lembranças! <3
  Conheci a Léli em um curso incrível, ministrado pela Rose Quadros (que sou fã, pelo lindo trabalho que conduz), a mais ou menos a uns quatro meses e foi identificação na hora, almoçamos juntas e desde ai, conversamos sempre. Ela sempre com essa doçura e delicadeza em pessoa!

    E na semana passada fui escolhida, para iniciar o seu projeto MERAKI (do grego)-Fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que está a fazer. E o resultado é esse ai. Gostei tanto, porque consegui me ver com tanta intensidade e carinho. Obrigada Querida, por todo o cuidado e carinho, por ter me surpreendido. EU AMEI! Que Papai do céu a abençoe grandiosamente.

compartilhe esse post:
Pin It
Um comentário

1 comentários:

  1. Que linda! Eu que agradeço Rá, a você pela disposição e animação nas fotos e a Deus por nos dar esses encontros com pessoas incríveis nessa vida!

    ResponderExcluir

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.