09 julho 2015

Flávia & Bruno


Foi um passarinho que me contou que não vale a pena guardar sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho.
 E eu concordo com o passarinho!


   E assim, o que me sobra é dizer o quanto sou grata por você dois passarinhos, e que pouso bonito na minha vida vocês fizeram... Conto mais sobre a Máfia, aqui! Com tanta beleza, uma noiva de arrancar suspiros e fazer UAAAAU é ela Flávia, uma noivo apaixonado e de sorriso fácil com certeza Bruno! Um casamento cheio de amor, tanto amor e amigos. E tem depoimento deles aqui em baixo..

Com vocês Flávia e Bruno...



   Olaaaaaá! Esqueci de enviar o depoimento, mas foi bom, porque foi momento de relembrar cada segundo que passamos juntas! OBS: Saudades mesmo. Quando tiver um tempinho, vamos marcar um encontro da Máfia! 

  O melhor de tudo, é ter a oportunidade de lembrar, relembrar e se emocionar com as lembranças de um momento tão maravilhoso. Tudo começou com uma noiva desesperada à procura de alguém para ajudar os noivos no dia do casamento, e terminou numa animada viagem! A equipe da Encantar foi e é perfeita! Com decisões rápidas, firmes e simples, minimizaram o máximo possível as consequências de um enorme problema gerado por um determinado fornecedor durante a recepção.
Com uma equipe de tirar o fôlego, engajada e de bem com a vida, prestaram um serviço de altíssima qualidade, tratando noivos e convidados com um enorme carinho e cordialidade, fazendo o dia ainda mais especial.
Obrigada por ENCANTAR nosso momento! E que vontade de viver tudo novamente. Flávia e Bruno



Ficha Técnica: Cabelo e Maquiagem: Felipe Macell - Decoração: Felipe Macell - Fotografia: Glaycon Augusto - Assessoria e Cerimonial: Encantar - Recepção: Brumadinho

compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.