07 setembro 2015

Save The Date - Jé e Maik

  Tem fotos lindas por aqui, história de amor e criatividade em vários detalhes. Me identifiquei tanto, até mesmo porque o lugar escolhido foi o mesmo que escolhi a mais de 4 anos atrás e inclusive até com o mesmo fotografo. A Je é uma doçura, veio como um presentinho e ficou, rs Sou muito grata por todo o cuidado e carinho que você tem por mim Boneca, Maik a faça muito feliz pois ela merece muito!

Com vocês Jé e Maik..

"Nós nunca iriamos imaginar que uma amizade despretensiosa entre dois colegas de infância poderia virar essa grande historia de amor. Parece que foi ontem que a gente se conheceu. Fomos convidados para uma festa de 15 anos no dia 08/12/2005... Na festa ela estava sentada bem lá no fundo, em uma rodinha de amigos com muita vergonha. Ele sempre desinibido, logo puxou papo e assim foi conquistando sua confiança. A amizade surgiu na coincidência de participarem do mesmo grupo de amigos(as). Dizem que ela logo de cara já tinha se encantado por ele.



A amizade se fortalece...Encontros...Conversas...Namoro as escondidas...

   O inesperado acontece!!! Nossos irmãos mais velhos se casam - 20/02/2010! Sim... Foi mais uma grande coincidência... Não sabemos explicar como aconteceu. Só sabíamos que a partir daquele momento, nos teríamos uma ligação, um vinculo familiar que nos unia!

Encontros...Desencontros...Decepções! Um ano e meio se passou e decidimos seguir separados... Foram momentos difíceis mais necessário para ambos. O reencontro: Depois deste tempo que demos se evitando, procurando não frequentar os mesmos lugares, reuniões de família e etc, nossas vidas se cruzaram de repente e sem saber explicar sentimos algo diferente. Depois de nos reencontrarmos tudo foi mudando. Nosso jeito, nossos olhares e principalmente nossos sentimentos...Quando nos demos conta já não havia como negar. Estávamos bem com a presença, com o carinho um do outro. Foi ai que demos inicio ao nosso relacionamento - 06/10/2012! Com certeza foi a melhor coisa que nos aconteceu. E difícil acreditar que o que começou com uma paixãozinha de adolescentes pudesse ter se transformado em algo tão grandioso. Um namoro entre dois amigos que se tornou algo tão especial. É enfrentamos altos e baixos, não foi fácil confessamos. Mais foi por essas complicações que o nosso amor cresceu e se fortaleceu. Enfim marcamos a data! Depois de tudo que vivemos acho que dá para escrever um livro...kkkk!

    Agradecemos todos e principalmente a Deus por ter estado conosco em todos os tempos...sejam ruins...sejam bons. Rimos, choramos, nos divertimos, brigamos... mas aprendemos. Temos certeza que essa nova fase do nosso relacionamento será maravilhosa. Hoje temos a plena convicção que ambos, nasceram para realizar os sonhos mais cobiçados por cada um de nós"!
    Bom não dá para contar muitos detalhes rsrsrs, mais já dá para sentir um pouquinho do que já passamos para chegar onde estamos! 



Foto: Fabrício Oliver
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.