14 outubro 2015

Dani & Felipe

   A cor escolhida foi o amarelo e ela abusou dela e assim o seu sonho ganhou sentido e detalhes lindos. Um casamento cheio de momentos emocionantes e declarações infinitas, com um noivo apaixonado e romântico e uma noiva delicada e cheia de grandes sonhos..

Com vocês a Dani e o Felipe...

Depoimento dela:

     Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão. Isaías 40:31 E assim foi o que Deus fez conosco. No início parecia tudo tão difícil de realizar, mas Deus com sua infinita graças nos abençoou e nos ajudou em cada detalhe do nosso tão sonhado CASAMENTO. Foi tudo do jeito que sempre sonhamos, tudo como planejado e superou as nossas expectativas. Tudo aconteceu naturalmente, de formar que ficamos surpreendidos com o cuidado de Deus conosco. Deus colocou pessoas no nosso caminho para nos ajudar, com talento e experiência. Hoje o nosso agradecimento é para Encantar-Assessoria e Cerimonial, que dedicou tanto carinho e amor na realização do nosso sonho. Nós só temos a agradecer por todo cuidado, paciência e alegria em nos ajudar. Em nossas orações agradecemos a Deus por tudo que ele fez e por ter colocado pessoas maravilhosas em nosso caminho. Deixamos com essa carinhosa mensagem os nossos singelos agradecimentos. 




Ficha Técnica: Fotografia Fabricio Oliver | Decoração: Rosa de Saron | Cerimonial: Encantar | Maquiagem e cabelo: Daniele Gleice
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.