23 janeiro 2017

Malu & Marquinhos

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI ...

     Essa poderia ser mais uma das nossas lindas e grandiosas histórias de amor de um casal apaixonado, que aliás, me preenchem tanto e me reafirmam o quanto casar vale a pena. 
    Mas vai além, vai muito além.. Vai de encontro com o que eu tenho de mais importante que é família. A importância daqueles que amamos ao nosso lado...

   Vai, chega e ensina tanto.. 

     Confesso, que esse dia ficará marcado sempre na trajetória linda da Encantar e na minha vida. 


    Ser acolhida é sublime, é incrível, grandioso, é cuidado de Deus. E assim eu fui acolhida por todo amor que estava ali presente e levada por tanta gratidão, que hoje posso confessar que as lágrimas que estiveram presentes do início ao fim daquele dia e hoje estão aqui comigo ao escrever essa mensagem...
Eu amo muito vocês!
   Conheci ali, uma família incrível e cheia de valores... Um pai, que em um gesto de carinho me adotou como filha, já que papai a poucos meses foi descansar ao lado de Deus. Conheci uma mãe cheia de virtudes e amor, acolhedora e guerreira. Uma irmã mais nova cheia de sinceridade e abraços preenchidos de calor, sorriso largo e amigo e conheci antes de uma noiva, uma irmã. Assim, ganhei noivos para Encantar e uma família para a vida.. Que sorte a minha, eu sei.
    Nos votos dela eu entendi que o meu nome agora ali presente faziam parte de sua trajetória como FAMÍLIA, que quando ela dizia sobre a Rá lá no altar, era eu, rs Era eu mesma, sendo acarinhada e reconhecida e sim eu chorei claro. Chorei na entrada da noiva, nos votos, na dança e hoje cheia de emoção digo o tamanho da minha gratidão a vocês com lágrimas nos olhos.  
Aaaah escolhi uma foto diferente para capa, mas te confesso que sei que não teria outra melhor.. Familia, sinta-se abraçada, acolhida e amada por mim e também por toda a familia Encantar.
Com todo o amor do meu coração,

(fotos do meu querido amigo Rodrigo Lana)


Com vocês, Malu...

    Eu queria deixar aqui todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha admiração por toda a Familia Encantar. Que acolheu, cuidou, amou, representou e fez de tudo para que acontecesse como eu sonhei. E assim, foi. Foi mais do que sonhei a vida inteira. Não tenho duvidas de que o de você noiva vai ser assim também, vocês estarão nas melhores mãos que poderiam escolher. Obrigada Je pela atenção, pelos socorros e disposição de sempre. Rá, eu já te agradeci por mensagem, pessoalmente e até por balão, rs
    Quem estava no chá, viu um pouquinho do que você significa pra mim e para a minha familia e o jeitinho que arrumamos para te agradecer. Ela faz parte da minha familia agora e pode ter certeza que vai tratar de vocês todas como tal tambem. Eu desejo a vocês, noivinhas que o dia de vocês sejam como sonharam desde crianças, como sonharam cada detalhe. Aproveitem cada segundo da preparação, que sim, é estressante mais é muito especial e passa muito rápido. Aproveitem cada passo em direção ao altar, porque ele é curto para tanta emoção. Depositem toda fé do mundo nesse momento único que só nos entenderemos o valor que tem.
      Não deixem que pequenos detalhes tirem o encanto desse dia. Riam, curtam, dancem, comam (muito importante), tirem todas as fotos possíveis, olhem no rosto de cada pessoa especial que esta lá por vocês, agradeçam a quem estara do lado de vocês e agradeçam a Deus. Sem ele, não teriamos nada disso, nem nosso sonhos. Deixo aqui meu desejo de que corra tudo perfeitamente e muito, muito amor, tanto no relacionamento quanto em toda a vida de vocês.
Amos vocês, todas Encantar <3



POR ME ACOLHER E ACALMAR ENQUANTO ESSA SAUDADE GIGANTE QUE HOJE MORA EM MIM HABITA.
GRATIDÃO ETERNA, PAI <3

FICHA TÉCNICA: ESPAÇO E BUFFET: CHÁCARA CHIARI | DECORAÇÃO: AMOR PERFEITO DE MINHAS | MAQUIAGEM E CABELO: SIMONE SENIUK | VIDEO: O BEIJO FILMES | FOTO: RODRIGO LANA | DRINS: ELEGANCE DRINKS | DJ: ABR SOM | ASSESSORIA: ENCANTAR

TEM UM VIDEO LINDO DO DIA DELES, AQUI

compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.