14 abril 2017

Mi & Diego

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI ...

   Ser escolhida a distância não foi quase nada (rs), pensando o quanto construimos juntas, tanto sentimento a tantos km. Começamos por longas conversas no chat, dali fomos para as ligações, contrato por e-mail e uma viagem longa para nos conhecermos e não era só você e ele, era toda uma familia incrível e super acolhedora, é uma mãe de uma coração gigante que tive uma vontade gigante de colocar em um potinho e trazer para Minas, mas não ia dar né! Ela cuida com tanto amor de uma familia incrivel, cheia de irmãos e união.

    E o tempo foi passando, foram inúmeras  reuniões por skype e mensagens e mais mensagem e lá foi a Encantar em peso para o Rio de Janeiro em Macaé. 

E como uma verdadeira Princesa, ela disse o seu sim mais doce a ele. 

    Esse post é também sobre uma cerimônia linda e emocionante... 
   Lembro direitinho do seu sorriso gigante e da emoção do Diego, do quanto apreensivas ficamos com aquela chuva que insisitia em cair, mas pra quem tem fé é isso mesmo, aquele céu incrivel era para vocês, eu sei. 

   E claro que eu sinto muita saudade de você Mi e ainda mais sendo vocês um dos casais mais apaixonados e fofos que a Encantar acolheu. Vocês me ensinaram muito e sua grata pela confiança, por escolher uma fada a distância, por todo o carinho dedicado a toda a familia Encantar e ainda mais, por fazer morada em meu coração.

P.S ainda falta o nosso diária de viagem, porque temos tantas histórias para contar né! rs  











compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.