30 novembro 2017

Cleidi e Anderson

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI...

Acredito, com toda certeza que esse é um dos nossos post´s com mais fotos por aqui no blog (mas foi tão difícil escolher somente algumas poucas). E posso apostar que você vai suspirar quando vê-las...

    Imagina um casal cheio de sonhos, sim SONHADORES e o mais bonito apaixonados. Imagina?! Que se entregaram a cada minuto e estiveram presentes em cada etapa da preparação com tanta dedicação e cuidado. 

   Estou guardando esse dia aqui, como um dos preferidos para lembrar o quanto temos que ser gratos a Deus por tamanha demostração do seu amor e cuidado. No inicio da madrugada do grande dia, recebo uma mensagem dela dizendo sobre aquela chuva que insistia em só piorar e por toda a noite perdurar e amanheceu sim, chuvoso. Pensei, pensei e me acalmei. Mandei aquela mensagem do "acalme-se, o agir de Deus é lindo", e mesmo após essa mensagem segui com aquele "medinho" e para nossa graça, Ele disse assim: Vocês terão o sol para acolhe-los assim como o meu amor incondicional. E eu recebo e os noivos também. E foi lindo!
Lindo, como eles mereciam. 
... Bem apropriado para uma noiva de vestido curto e tênis de perola, para um noivo que fotografou a entrada da noiva e para todos que estavam lá, comprometidos com a felicidade deles.

Orgulhosa, imensamente orgulhosa! 
E pausa para dizer a quatro ventos UNITED que fotos do cara...ba! 




compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.