12 dezembro 2017

{Especial} Chá & Amor | GRATIDÃO

Para você se encantar ainda mais {TEM MÚSICA ESPECIAL, AQUI}  
Aiiiiiiin Godinho. o que foi esse Chá? 

    Hoje com toda a minha empolgação e agitação, vieram me perguntar o que era o Chá. E sem hesitar e mais, sem dúvida alguma, Chá é AMOR. É TODO O MEU AMOR, gigante e intenso.

         Confesso de todo o meu coração que esse ano o Chá veio em um momento muito especial e importante. Veio para fechar ciclo, para me mostrar e demostrar o quanto somos acolhidos o tempo todo de várias formas e jeitos. Digo sempre a quatro ventos sobre FÉ e o meu medo da chuva era intenso, até. E sabe o que aconteceu, o Cara lá de cima me abraçou com um sol lindo e me mostrou mais uma vez que ele cuida com amor do meu sonho e que eu também posso sonhar, sonhar grande.

   Até me desesperei algumas vezes sabe, mas eu tinha amigos que não me deixaram desanimar um só minuto, que me disseram: Chora, mais vem cá! Vou cuidar da sua maquiagem, eu cuido da sua roupa, eu do cabelo e nós do restante. Sabe o que eu fiz, eu respirei e confiei em tanta gente, que conhece tão bem o meu coração e que me deram a coragem e a força para fazer o meu melhor.
         A gente também tem medo, a gente também desespera, mas "a gente" também é amada imensamente. E sentir isso naquele domingo com tanto cuidado que POSSO DIZER: GRATIDÃO É BONITO PRA CARAMBA! 
          O chá é lindo e é o que eu tenho de melhor aqui dentro. 
É o momento que sou tão feliz por fazer o meu melhor e o momento que amo e sou amada.

    Esse ano fui pega de surpresa. Tá, novamente!rs Mas imagine, eu FUI REALMENTE SURPREENDIDA. Á vocês, que quase me mataram do coração eu amo vocês, Minha Maluzinha, minhas meninas, familia, minhas casadas, noivas e noivos obrigada. Infinitamente obrigada!

    Sabe o que acontece com a gratidão, quando mais você doa mais você recebe assim como tantos sentimentos, assim como AMOR. VIVA A RECIPROCIDADE!

TÔ FELIZ AQUI, TÔ MUITO FELIZ! 

... e por falar em gratidão:
       Eu já chorei tanto vendo essas fotos, eu já agradeci tanto a Deus por ter colocado você na minha vida minha Léli, sua sensibilidade me comove. Obrigada, muito obrigada  por tudo e principalmente pelo que você sabe o porque. Eu te amo e amo muito!
 Você é luz, e uma luz linda e doce na minha vida.

     Minhas meninas, são vocês que estão ao meu lado desde o primeiro Chá que acreditaram em mim e em uma idéia doida, mas que estão ao meu lado lindamente a tanto tempo, são vocês que colorem o chá com tanto amor e preenchem minha vida de flores e amor. Amo vocês e sou cada dia mais grata!

   Nilazinha do meu coração, fica a parte o quanto aprendo com você cada vez que vou a sua loja, saio de lá sempre pensando o quanto forte e inspiração você é. Obrigada por ser uma parceira tão linda e amada por mim.

    Ruy Marchi, seeeeu divônico eu me orgulho de você e estou aqui para tudo que precisar e você sabe disso. Sua voz e intensidade sempre me emocionam pois sei que é dai que vem a sua força. Obrigada por engajar na idéia e se envolver tanto. Tô aqui! 

     Já disse por mensagem, mais por aqui não poderia deixar de passar, você me emocionou com tamanho cuidado e doação. Melanie (Inha Festa) você é um ser humano phodastico! E eu te colocaria em um potinho!

      O Beijo Filmes, eu tô cheia de expectativa aqui, mas com a certeza gigante que vocês arrasam sempre e eu sempre torcerei gigante pelo sucesso de vocês.

      Donatello, aaaaaah como eu amo vocês e torço para que dê certo sempre. Sei o tamanho do esforço e o quanto vocês se dedicam, continuem assim e tenham certeza que tem alguém aqui que torce demais por vocês. Além, de ama-los! Brilhem sempre.

     Minhas meninas, minha familia Encantar vocês são as melhores para o meu coração e eu sou louca com vocês. Sabiam? Tanta dedicação, tanto amor e cuidado que palavras nunca serão suficientes para agradece-las.
ENCANTAZETEEEEEEES, VOCÊS SÃO DEMAIS!

Á MINHA LIGA, MINHA LIGA DA JUSTIÇA.
Somos o melhor trio de casal da vida, EU AMO VOCÊS!
Tanta dedicação, noites sem dormir e carrega cadeira e mesa para um lado e para 
o outro, enche balão, faz 
pulseira, costura e me emociona 
por ter hoje a certeza que tenho amigos incrivéis e dedicados. 
Sim, me diz muito sobre amizade, né!
 Minha Carlinha, Mozi, Blue, Lukiissimo e
 Meu Bem (suspirei aqui) meu amor por vocês é gigante.
Contem comigo sempre. 


Vem cá, vem? Teve Chá e foi lindo pra caramba...


Presente lindo da minha amada Marcela Valério
 
Todo nossa vasilhame é da Multi Festas da minha Nila Linda
A decoração: mais linda e doce das minhas meninas Rosa de Saron.
O lugar escolhido e amado: Sítio Santo Antônio
Esses detalhezinhos fofos são da Inha Festa da Melaine
Os docinhos que você respeita, feito pela minha Lalázinha



Os personalizados pela Donatello (Saquinha e Zozó)
   
A mágica e música na voz do meu querido amigo Ruy March.


compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.