23 janeiro 2018

{Pré-Wedding} Glau & Lucas

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA,  AQUI ... 
É A SEMANA DELES! 
 ELES SE CASAM NO SEGUNDO DIA MAIS BONITO DA VIDA, DIA 27 DE JANEIRO. 
(...) data que descobri há cinco anos, o que me movia, impulsionava e me fazia feliz e completa. Dia que a Encantar começou a encantar não só meu coração, mas o de tanta gente...
Pensa se sábado não será um dia "pralá" de especial! Pensa?!  
Tem diario de viagem? Tem foto linda? Tem casal apaixonado? Teeeeeeeeeem sim, senhor!

Com vocês, a Glau...
      Coisa difícil é falar sobre nós, porque sempre nos questionamos sobre o porquê de gostarmos tanto um do outro. Posso dizer que não foi um amor a primeira vista, mas um quase. O primeiro "encontro", uma partida de paintball. Em questão de horas, nos odiamos e logo depois nos apaixonamos, e isto apenas pelo olhar, sem sequer uma palavra.

        O primeiro beijo veio após um mês mais ou menos, em meio a uma crise de pânico minha. Depois de 15 dias, estávamos namorando. UFA, que início. Posso dizer que depois disso tivemos trégua? Acho que não. Desde o primeiro dia, sempre uma coisa nova, sempre um aprendizado, mais companheirismo, respeito, diálogo...enfim, CRESCIMENTO.

        Isso eu posso dizer com certeza absolutíssima de que com o Lucas eu pude aprender o verdadeiro siginificado de namoro e relacionamento: é crescer como pessoa com uma pessoa ao lado. É quando você aprende sobre viver com o próximo, aprende a muitas vezes olhar o próximo primeiro antes de nós mesmos, é compartilhar, é abdicar, é se completar daquilo que faltava na sua vida e no seu coração.
       Foram sete anos disso tudinho. E tenho MUITO orgulho da nossa história. 



       História essa que chegou na nossa Ra. 
       Raissa, que até do pedido de casamento participou. Peraí, participou não. Organizou! Com o maior carinho do coração, pra nós que ela tinha acabado de conhecer. Desde sempre, mostrando pra nós o sentido de amor e gratidão, pelas pessoas e, principalmente, pela vida. Exemplo de mulher, de uma pessoa de fé que nunca desanima. Está sempre ali para colocar a gente pra cima, pra frente. Nosso ensaio pré-wedding é prova disso.
Dia lindo saindo de BH. Dia chuvoso chegando em Lavras Novas. Minha vontade era de desisitir porque na minha cabeça não iria ficar bom, eu não iria ficar satisfeita, meu sonho não se realizaria. Mas ela estava lá!

       Raissa, com sua imensa calma, propôs tirarmos fotos dentro de uma pousada. E assim se fez, as fotos mais lindas do mundo nas mãos do fotógrafo da vida Lucas Abraão. E sim, ficamos MUITO FELIZES. 
Duvida? Olha o resultado aí.

É eu choreeei horrores!
Fotos: Lucas Abraão


compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.