21 junho 2018

{Meiga & Fernando} Especial para eles!

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post, TEM MÚSICA, AQUI..

Sentamos um dia aqui no ateliê e pensamos assim em segundo, vamos fazer um sorteio de dia dos namorados e logo veio a idéia de vários formatos e ele aconteceu da forma mais simples que sonhamos, confesso que não esperavamos tanta repercusão, tanto movimento, tantooooos comentário, tanta gente super envolvida e em todos os nossos stories e lives. E o mais bonito, tanto carinho com a gente e com o nosso trabalho.
... e adivinha????

    Confesso que não foi surpresa quando vimos o nome dela. MEIGA AGUIAR, rs
Apesar de torcemos por tanta gente envolvida, ela mereceeeeu muito! Quantos comentários meeeninaaa!!!


      E pé na estrada para fazermos o ensaio deles...
    Viajamos 220km para encontra-los (o que não foi esforço algum, porque lá mora o meu amor gigante, meu princípe, meu amado. AMOR gigante por você vovô). Ir a Corinto para realizar sonhos, sempre me gera um sentimento tão único e bom. É como dizer: "Ah Papai, olha onde a Encantar está. Ela cresce e não perde origem, ela vem te visitar!!!"

    O fotografo desse aventura maluca é o Athos Martins, que para minha felicidade a alguns bons anos, rs É o meu primo/irmão. Então, imagina a bagunça que aprontamos...

     O resultado está ai e tenho certeza que você vai se encantar como eu.
Mas pausa, para dizer Meiga e Fernandinho continuem assim. Felizes e espontâneos... Que bom que vocês se reencontraram e assim formaram esse calsazão fodaa!!!

Querida Meiga ,
   Você é uma das nossa seguidoras mais persistentes e determinadas. ARRRASE e ganhe todos os sorteios dessa vida e se for de comer, divide comigo, rs Crescemos juntas e fiquei orgulhosa dessa mulher incrivel que você se tornou. Brilhe, Bonita!

Com gratidão e carinho,
(De Tuca e Sandra, que morava ali perto da pracinha, rs)

compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.