11 maio 2015

{Inspiração} Eu e ele!

Eu pensei em uma música ideal para agora, mais são tantas, tantas e tantas..
Então, vai a que ficou no repet enquanto escrevia esse post. CLIQUE AQUI - INSPIRAÇÃO!

Sabe de uma coisa! Desejo que seja doce..
   Imensamente doce esse momento para cada noiva que ler esse post, assim como foi mais uma vez pra mim... Único, feliz e intenso! A alguns dias eu venho compartilhando um reencontro que ganhou o meu coração.. Sim, eu encontrei ele novamente, meio sem cor, mas com vida.. A vida que eu dei a ele desde o nosso primeiro encontro.. a minha vida!


Ele estava gigantesco, mais era ele.. não parava ali, mais era ele. ELE, ELE, ELE <3 Pode até parecer clichê falar que TODA mulher AMA aquele longo branco pomposo. Não necessariamente precisa ser no seu corpo, mais vê-lo, toca-lo.. E é só observar o olhar, que a certeza logo vem.. Fico ali sempre, observando os vários olhares, quando aquela porta se abre e ela aparece, siiiiim a noiva! O que um vestido faz com a gente. Ele preenche, alegra e emociona!


  Ficava sempre com aquela frase ao vento: "eu só queria vesti-lo novamente". Acompanho muitas provas de vestido como assessora, e nunca deixei de perguntar se naquela loja ele ainda estava. E em muitas eu encontrei, mas sempre deixava pra lá.. Sabia onde encontra-lo <3

E a vida trouxe...


E o convite chegou! O Marco e a Uanda da Formaset Video, estão com um projeto lindo que se chama TV BLOG, no qual com um prazer imenso hoje faço parte. Depois de 3 anos fui convidada para voltar ao tempo e sentir a emoção de vestir novamente o meu vestido. E assim se fez... O vestido conseguimos na Enlace Noiva, o meu muito obrigada pelo empréstimo.. A Léli Matos registou tudo e estou eu aqui apaixonada pelas fotos! Emocionadíssima, compartilho com todas as fotos...

Então, porque se casar?! Para sorrir sem medida e ter a certeza do quanto tantas pessoas os ama e estão ali a sorrir, para sonhar e viver um futuro bom e seguro. Para ser colo que acolhe e retorno seguro, para sonhar com o futuro e seguir de mãos dadas, para ser namorada, noiva e esposa. Para cuidar e ser cuida, para dizer sim ao amor todos os dias. Para vestir um vestido de noiva e se sentir a mulher mais bonita do mundo!

E fica aquele conselho, case-se.. Case com a Encantar! rs E sorria, demostre ao mundo que esta feliz...







compartilhe esse post:
Pin It
Um comentário

1 comentários:

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.