23 agosto 2015

{Especial} Chá & Amor | Inverno

Sabe quando você chora de felicidade, simplesmente quando lembra de algo ou alguém..

 Demorei siiim, um bucadinho para fazer esse post.. Mas começava e tinha logo que parar, essas lágrimas que insistem em me acompanhar. Tá, eu sou chorona! :) E siim, é por algo e também por um tanto de "alguém"... rs O nosso chá teve um inicio um dia, estamos nesse meio e pra que final. Pra que ??? Essa vida pós chá é linda! Após cada encontro recebo tanto carinho e feed back positivo, que haja lagrimas para tanta emoção e gratidão. Fazer a diferença na vida de alguém é incrivél, né! 

   Achei uma definição de uma doçura de pessoa que se ouvisse longe saberia que é nosso chá que estava falando e ela fala assim: .. a proposta do "Chá & Amor" é envolver as noivas numa tarde delicada para falar sobre seus planos, suas ansiedades, sua histórias, fazer novas amizades, conhecer alguns serviços e fornecedores tão queridos, compartilhar receitinhas e outras coisas boas da vida. É tão despretensioso e leve que nem da vontade de ir embora. Até a nossa Maria participou e ficava dançando balé enquanto a nossa música fluia.. Aquila


Gratidão!


O que seriamos de nós todos, se não fossem os colo para acolher, os braços para levantar e  todos os sonhos para dividir! Bom mesmo é sonhar juntinho...
    Ah Lininha, por ter sido uma encantada de fato! Por ficar dias e dias comigo aqui no escritório preparando cada lembrancinha e corações com tanto carinho, faz todo sentido!

     Sonho bonito é vivido com vários corações: Gold Drinks, sou encantada com a dedicação e atenção que vocês oferecem a cada convidado, isso é um diferencial incrível. Sucesso Meninos, sou madrinha com orgulho! Leli, a sua dedicação em ser amor aquece meu coração, os registros falam por si, mais além de tudo ou a mais, você tem sido um grande presente que guardo com muito, muito carinho. Doce Lembranças, minha Tekinha eu a escolhi pra vida pra sempre, para a minha família, você é uma pessoa iluminada 1234. Wesley e Aquila (e Mariaaaa), a vontade que dá de guardar vocês em uma caixinha, que voz, que sintonia, que amor.. Rosa de Saron, meninas a melhor definição hoje para descrever, seria que você realmente colorem o que eu penso sabe, dão vida, trazem alegria. Como agradecer por todo apoio as minhas loucuras e imaginação fértil, só vocês para me aguentarem, rs Uai Cabine, imaginei que vocês seriam sucesso, mas vocês foram além fotos arrasaram, com toda delicadeza de um casal sonhador e apaixonado. Achei que não ia sair nunca mais de lá, rs O beijo Filmes, vocês refletem o amor de vocês no trabalham que desempenham, sempre tão solícitos e principalmente fofos! Quer ver como ficou, clica aqui.. 

Família Encantar, que o seu encanto me tocou profundamente isso não é segredo pra ninguém, mas que vocês são maravilhosos, atenciosos, amorosos e uma porção de coisa boas... Deixa eu contar para vocês, sem modéstia: vocês são incríveis, os melhores para o meu coração. Obrigada, obrigada, muito obrigada por tudo! Principalmente pela surpresa... Amo com todo o amor do mundo vocês..



Tem mais fotos: aqui <3
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.