03 setembro 2015

{Inspiração} Um noivado, cheinho de amor...

    E hoje tem uma surpresa diferente e linda por aqui. O noivado da Bá e do Luan, agora é OFICIAL. Logo, quando vi as fotos não resistir, rs  E já fui pedindo a Bá para entrar na nossa pastinha de inspiração aqui do blog, da para ver cuidado e carinho de longe em cada detalhe preparado com tanto amor, coisa de família unida sabe! <3 Vocês vão entender bem o que estou dizendo com as fotos lindas, o depoimento dela e claro tem declaração SIM SENHOR! Ela escreveu pra gente com todo carinho e explicou o passo-passo dos detalhes e ainda enviou fotos lindas..

A Bá é um presentinho de um casal de amigos que amo muito! 
E esta conosco a quase um ano e se casa ano que vem. Veeem 2016! Tenha certeza que
 ainda teremos outras inspirações lindas feitas por ela!

Com vocês a Bá, noivinha do Luan...


HISTÓRIA DELES:
    Depois de um pedido de casamento surpreendente no topo de uma montanha, uma linda vista de toda a cidade e ao som da música tema do nosso relacionamento e do meu SIM, decidimos preparar uma festinha simples para comemorar esse grande passo com toda nossa família. Definimos a data e então comecei a colocar a mão na massa.


DECORAÇÃO EM FAMÍLIA:
Apaixonada por decoração e artesanatos que sou, resolvi cuidar de cada detalhe da decoração. Pra começar, através de uma inspiração que vi na internet resolvi fazer uma estante de caixotes de feira, onde coloquei objetos que representavam nossos gostos e personalidades. Juntei os caixotes e pedi ao meu pai que me ajudasse. Ele, utilizando massa corrida, alguns pregos, e muitooo capricho fez a estante que foi alvo de muitos elogios durante o noivado.

 Como fundo da mesa de bolo fiz uma cortina de coraçõezinhos de feltro intercalados com pérolas que deu um charme especial. Assim como os corações, os topinhos de bolo em forma de passarinhos foram feitos de feltro. Já os arranjos da mesa, foram feitos de origami com papel fantasia com as cores azul e rosa que foram as cores tema da festa.  Alternativa esta, linda, simples e super em conta!



Noivinha prendada e criatividade a mil <3

GOSTOSURAS:
 O bolo e os cupcakes foram  feitos por nossa  linda amiga com muito amor e carinho. Reparem a renda em  volta dos cupcakes . Um mimo! Mamãe fez os bombons e as titias preparam os mousses de morango que além de muito gostosos ajudaram a decorar a mesa.


DETALHES QUE ENCANTAM:
  As plaquinhas divertidas ficaram por conta da minha irmã. Os convidados adoraram e registraram esse momento com muito riso e bom humor. Por fim, com alguns galhos secos preparei a “Árvore dos desejos”. Os convidados puderam deixar registrado o que desejam pro nosso relacionamento. Nos surpreendemos com tantas palavras de carinho e pudemos sentir o quanto somos amados. Como viram, toda família se empenhou muito para que essa comemoração pudesse se realizar.


Agradeço de todo meu coração a todos meus queridos que vestiram a camisa e que nunca medem esforços para nos ajudar e nos ver feliz. 

Para o noivo charmoso dela:

Ao meu noivo que é o mais lindo, o mais charmoso, melhor amigo e companheiro agradeço por ser meu porto seguro, meu norte, por me fazer sorrir mesmo estando brava, por me fazer avançar quando penso em desistir. A cada dia que passa só aumenta a certeza em meu coração que não há nada melhor do que passar toda a minha vida ao seu lado. Obrigada por me fazer feliz! Te amo! <3 

Foto: Stephanie Soares
compartilhe esse post:
Pin It
Um comentário

1 comentários:

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.