20 novembro 2015

Ma & Herman

A Má com toda a certeza foi um dos meus encontros mais doces na vida por completo! E foi o Herman o atual marido que a trouxe pra mim! Ele me conhecia por morarmos próximos e já acompanhava o meu trabalho. Assim marcamos o nosso primeiro encontro conversa vai, conversa vem e no final desse dia já estávamos falando em uma mesma sintonia, no mesmo embalo e tudo foi simplesmente fluindo!rs Se passaram mais de um ano e o carinho, o amor, a cumplicidade, só aumentaram e sim viramos amigos! 


  Por toda essa sintonia, diversas vezes alguns do fornecedores do grande dia chegaram a me perguntar se eles eram nosso amigo a mais tempo, pelo tanto que entendia os gostos, os jeitos, as preferências e até as manias e a minha resposta era sim a Encantar me deu de presente! A Má planejou cada mínimo detalhe e um deles foi em uma das lindas arvores do Vale Verde, tinha fotos com vários momentos da vida dos dois com pessoas especiais e lembranças doces, entendi ali, mais uma vez que era amizade, pois estava cheia de nós.. <3. O noivo tocou violino para ela entrar, os votos foram doces e verdadeiros e a saída incrível! Eles fizeram a diferença quando se jogaram em passos e movimentos envolvendo todos os convidados. Entre lágrimas, sorrisos e lembranças esse foi o dia da Ma e do Herman..


Com você a Ma...
 O que dizer sobre o nosso casamento? Estou buscando palavras, mas só encontro sentimentos! Alegria, emoção, harmonia! Parecia que todos foram contagiados por uma Luz Maior! Um clima inexplicável no ar! Um momento que, sem dúvida alguma, ficará marcado para quem presenciou! Deus iluminou este dia com um amor tão sublime que só me resta a gratidão! E por falar em gratidão.... Ahhhhh, a ENCANTAR!!! Esse nome já fala por si só! Quero agradecer (eternamente) à toda a equipe, que trabalhou e brilhou grandemente, por todo o empenho e zelo com cada detalhe deste sonho! Vocês fizeram com que eu sentisse que não existe nada de errado neste mundo! Que tudo é perfeito e que todas as pessoas são felizes! Este era o cenário! Se tudo transcorreu em harmonia eu devo grande parte disso a esta família chamada ENCANTAR! Todos os meus fornecedores foram abençoados, mas este agradecimento é especial para uma fada madrinha chamada Raíssa Viana! Pessoa que chega e conquista! Iluminada por Deus! E se tudo deu certo foi graças à ela me orientando durante mais de 01 ano! Assessora sim, amiga também! É o que ela se tornou em nossas vidas! Indicar o seu trabalho não é somente te ajudar, é agraciar a vida de quem for te contratar!!!! Desejo muito sucesso na caminhada desta empresa que nasceu para brilhar e ENCANTAR! O que temos pra ontem já é saudade! Nós amamos vocês (Eu e Herman)



compartilhe esse post:
Pin It
Um comentário

1 comentários:

  1. Marcela De Paula Monteiro e eu fomos presenteados com a assessoria da Encantar - Assessoria e Cerimonial, além de terem feito deste nosso momento algo surreal, ainda se tornaram grandes amigos! Raíssa Viana, Felipe Silva Flório Neto e toda equipe vocês são nota Mil...E tem todo nosso respeito, consideração e admiração! Guerreiros, isto que são...Lutem sempre, hasta la victoria siempre!!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.