23 dezembro 2015

Mi & Thiago

Sempre deixo aqui, minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI

    Casamento tem que ter sentido! Na verdade se fossemos olhar bem, tudo em nossa vida tem que ter um sentido grandiosa. Mas foi exatamente nessa leva que a Mi disse sim ao AMOR, dando sentido a cada detalhe, e sim ela fez questão de estar presente, de ser presente. Aquela noiva super mão na massa! Uma cerimonia espirita e cheia de amor e com a benção dos pais. Ela escolheu o final da tarde e se casou descalço, foi abençoada por um dia lindo, fez buquê de santo antônio para as solteiras e um buquê de amor para as casadas, o noivo se emocionou em todos os momentos especias e a noiva se entregou a felicidade e esbanjou sorrisos. Eles foram abençoados pela borboleta e deixaram saudade no meu coração.
Tem um vídeo lindo, é só clicar aqui ! 


Com vocês, a noiva..
O que dizer de uma pessoa que foi escolhida para realizar um sonho. Não um casamento mas O MEU casamento, o meu sonho. Uma pessoa amada e respeitada por mim. Teve momento onde apareceu pessoas que me até me indicaram outro cerimonial. Mas a resposta foi muito obrigada a Raíssa não foi contratada por preço, ela foi escolhida por encanto e amor, mas o que importa é que você foi escolhida pelo plano maior. E que se na espiritualidade já estava tudo preparado imagina aqui. Mais uma vez muito obrigada pela competência, profissionalismo e a equipe maravilhosa que tem. Obrigada por me encantar, me cuidar e me amar tanto minha AMIGA. Eu te amo e foi tudo lindo tivemos até borboletas, rs Mundico caprichou na cerimônia linda né? Sintonia perfeita! 


O vídeo é da O Beijo Filmes, a fotografia da Leli Matos, a decoração da Rosa de Saron, assessória e cerimonial da Encantar, os detalhes e convite foram feitos pela noiva e sua mãe.





compartilhe esse post:
Pin It
2 comentários

2 comentários:

  1. Os sonhos só são realizados quando no nosso caminho encontramos anjos como a senhorita Raíssa Viana... Com uma equipe toda preparada e encantada.... Não tenho palavras pra agradecer todo carinho, dedicação, profissionalismo e o mais importante o AMOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito importante pra mim Mi, obrigada por tudo! amo você <3

      Excluir

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.