02 janeiro 2016

Jé & Maik

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI!

     Pra mim hoje essa foto ai em baixo me conta muito sobre Fé, isso mesmo FÉ. Essa palavra pequeninha que só quem tem, sabe o valor e a imensidão dela e a Jé tem. Sabe, aquela semana chuvosa e aquele dia meio cinza, aliás bem cinza com algumas gotinhas de bençãos de Deus, assim foi o seu dia. Quando na montagem me perguntavam se não seria melhor desfazer toda a cerimonia na grama, logo ficava pensando nela dizendo do por do sol e de cada detalhe tão sonhada e da frase dela naquela manhã: Rá eu confio, não vai chover! E se ela confia eu confio nele e assim fomos presenteadas com um dos pôr do sol mais lindos que já vi e não, não choveu e assim começa história deles aqui no blog..



     Quando a Jé me procurou na data dela já pertencia a uma outra noivinha e mesmo assim ela disse que queria a Encantar, e assim foi. A coordenadora dela foi a Bazinha que cuidou de cada detalhe da sua recepção e a partir dai ela começou a fazer a diferença no caminho da Encantar.. Ela foi a nossa noiva prendada que não se desgarrou e continua lá no grupo ajudando todas as noivinhas..

Com vocês, ela...


     <3 ENCANTAR <3 Minha homenagem se resume na palavra GRATIDÃO! Não tenho como expressar esse sentimento que sinto hoje, procurei fotos e palavras, mas não bastam. Já agradeci pessoalmente, mas acho necessário deixar registrado tamanha satisfação que tenho por esta equipe linda, que caiu do céu em minha vida e fez tudo por mim. E já que estamos em ritmo de aniversario, nada melhor que dar honra a quem é de direito. Agradeço a lindeza da Raíssa e a todos da equipe Encantar que de alguma forma contribuíram para a realização do meu grande sonho. Obrigada por todo apoio, e incentivação, pelas palavras ajudadoras na hora do desespero e pelos momentos de risadas que compartilhamos. Vocês foram muito mais que uma equipe de Cerimonial. 
        Hoje cheia de orgulho e satisfação posso dizer que vocês se tornaram muito mais que simples fornecedores...Obrigada pelo carinho e amizade que ganhei de vocês! 
OBRIGADA RAÍSSA...OBRIGADA ENCANTAR!












Fotografia e Filmagem: Fabrício Oliver | Decoração: Rosa de Saron | Maquiagem e cabelo: Espaço Wedding | Espaço: Porteira Velha | Detalhes: Noiva <3
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.