07 fevereiro 2016

Daiane & Marco Aurélio

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI!   

  Eu sempre digo, sonho é para ser realizado e com toda a doçura, intensidade e amor possível e assim foi o sonho dela. Presente, foi assim que a Dai apareceu, cheia de vida, planos e expectativas. Tivemos tão pouquinho tempo de preparação  e planejamento mas tudo com a benção de Deus saiu exatamente como planejado. Gente de bom coração, traz coisas boas para perto! 
  Ela conta um pouquinho da sua linda história aqui em baixo, mas já adianto que ela escolheu esperar pois ganhou um anjinho e esse anjinho esteve presente em cada detalhe. Sim, foi ela que convidou para o casamento dos pais, que levou a mamãe ao papai e que os abençoou com a sua presença. Ela acreditou, nos preencheu de fé nos sonhos e sim, era uma das noivas mais felizes que eu já vi!


Com você a Dai...

      Bom, nossa História começou em 2008 quando o moço da cidade grande, foi até o interior e lá encontrou o amor da sua vida rs. Com 6 meses de namoro eu e Marco decidimos que não poderíamos ficar mais longe, então decidimos nos casar na época meu pai estava com câncer em fase terminal e corremos para organizar tudo, porém poucos dias depois meu pai faleceu. Fomos morar juntos já que depois dessa decepção eu perdi um pouco a ilusão com casamento. O tempo foi passando e retomamos nosso desejo de oficializar nossa união, mal sabíamos que o destino nos reservava. No mesmo ano minha irmã mais velha descobriu que estava com câncer, naquele momento não pensei em mais nada, somente em ficar ao lado dela e da minha família, apesar de me faltarem forças e não acreditar que estava passando por aquilo novamente, 7 meses depois minha irmã faleceu.... E como se não bastasse tanta dor, 5 meses depois minha mãe também partiu, deixando comigo toda saudade que poderia... Me desiludi com a vida, desesperei, não queria mais nada. Mas como diz o ditado: " Deus não leva nada de nossas vidas, sem trazer algo em troca", foi então que 3 meses depois descobrimos: "Estávamos grávidos" . Não sabíamos se chorávamos ou ríamos, e eu sempre sabia que seria a Maria Clara, Clara luz na minha vida! Depois do nascimento dela resolvemos esperar até ela poder entrar comigo na igreja, uma vez que eu não tinha mais meus pais. E esse ano aconteceu, 3 anos depois de tudo, nosso sonho se tornou realidade da maneira mais linda possível. Nossa filha selando nossa união, agradeço a Deus por tudo que passei, pois ele já tinha esse propósito na minha vida.
    E o que falar da Encantar, que me encantou desde a hora que ouvi a doce voz na Rá me ligando e nos encontramos com a Aline também. Não imaginava como seria no dia do casamento, e foi bem mais que eu esperava ou imaginava... Tudo se resume numa palavra "Gratidão". 

    Mais uma vez Deus me mostrou que ele é comigo, e colocou vocês que fizeram do meu casamento, o sonho mais perfeito....



Tem o vídeo lindo do casamento deles AQUI !


Encantar Assessória e Cerimonial - Coordenadora Lininha | Foto: Yes I Do | Decoração: Montexx Locações | Drinks: Gold Drinks | Espaço: Sítio Nossa Senhora (São Joaquim de Bicas) | Vídeo: Thiago Costa Vídeo | Preparação Noiva: Lutt & Kakau Lopes | Acessórios e detalhes: feito pela noiva

compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.