21 fevereiro 2016

{ESPECIAL} Chá & Amor

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI

 Especial, por que a nossa Encantar fez três doces anos e a Rá comemorou niver! <3

    Venho dizendo esses últimos dias que o Chá me tornou uma pessoa melhor. Mas na verdade é que a Encantar me fez cada dia mais inteira, mais amor e é imensuravél o quanto minha vida se transforma e intensifica pela profissão que escolhi para a vida. Ouço tanta gente dizendo que hoje eu sou a encantar que é difícil olhar pra mim e não lembra-la, tenho a certeza que a encantar é para quem acredita no amor intensamente, que tem como meta realizar seus sonhos e descobri-los, para quem não mede esforços algum para no final de uma noite ver sorrisos espalhados de gratidão, para quem sabe o valor de uma abraço, aquele que ensinamos, com intensidade e coração com coração. A Encantar sou eu, você, a minha família, as minhas tão minhas noivas, minhas deliciosas casadinhas e quem hoje acompanha fielmente meu trabalho, a encantar é a minha gratidão sentida e acolhida para dizer hoje: Obrigada, obrigada, muito obrigada por ler esses post e sim, sinta-se abraçados por todo o meu melhor sentimento. Sonho que se sonha junto é uma linda realidade! 

   A quase um mês depois, venho dizer muito obrigada a cada um de vocês que se mostraram incrivelmente e essenciais a aquele sonho hoje real. a todos vocês as minhas palmas eternas!

    Pausa para o reconhecimento merecido: Duas crianças provavelmente brincaram juntas e uma cidade pequeninha e depois de mais de 20 anos se encontraram e assim eles se descobriram irmãos, de alma, de vida, de muitas vidas.. De todos ao redor dizerem, vocês só podem ser irmãos de tão parecidos. E quem disse que não somos, SOMOS SIM! Obrigada por não me deixar desistir, por insistir e estender a mão e acolher. Sim, eu amo muito você meu Amigo! Você é muito importante pra mim e para todos ao meu redor..Rooooooooooooooooooooooooooo <3

    Eu escolhi o dia 17 de Janeiro de 2016 e Deus na sua sabedoria infinita escolheu o dia 24 para ser um dos MEUS DIAS, parecia tudo enfim um pouco errado e conturbado demais, te confesso que não estou acostumada a perder a fé por tantas horas assim, ai Ele veio e me mostrou que o seu poder e amor são na hora e do jeitinho que tem que ser. Gratidão Pai! 


    Noivas, casadas ou melhores amigos, eternos amigos obrigada pela presença presente, rs AAAAAAH teve sim, pedido de casamento e foi lindo de morrer.. Por se envolver e confiar. 

  A cada um dos parceiros, o que seria do Chá sem vocês, rs Eu poderia dizer que vocês são os melhores, mais talvez seria muita pretensão. Me encho de orgulho de tê-los ao meu lado.
   Então, completo com tranquilidade: Vocês são os melhores para o meu coração, aqueles que não medem esforços e se entregam com amor para realizar sonhos e assim fizeram: realizaram o meu sonho. Quer saber, vocês são phooooodas!

   Não, não preciso falar mais de vocês as fotos falam por si...



Tem um vídeo lindo feito pelos meus meninos do O Beijo Filmes, aqui.

ELES: CHÁ & AMOR, UM SONHO DA ENCANTAR - Organização: Família Encantar | Foto: Frann Santo & Léli Matos | Filmagem: O Beijo Filmes | Flores: Rosa de Saron Decorações | Detalhes: Inhá Festas | Espaço mais lindo do mundo: In Casa | Vasilhames: Multi Festas | Drinks: Elegance Drinks | Papelaria: Jéssica Santos | Cabine: Eu quero Foto Cabine | Produção: Aline Marques | Hobbe: Ros Ely | Chinelo: Mi Chinelos | Doces e Lembranças: Rabiscar | Bolo e Doces: Doce Lembranças  <3

compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.