03 janeiro 2019

Chá & Amor {Especial - Sonhos}

Para você se encantar ainda mais {TEM MÚSICA ESPECIAL, AQUI

   Demorei para vir aqui, né!  Mas com sentido...
   Foi dificil escolher as fotos, a nossa música e saber o que realmente escrever a altura.
   Mas quando a gente começa, as coisas vão fluindo né! Assim, como a vida é dando aquele primeiro passo que vai tudo acontecendo... E foi assim, o CHÁ ACONTECEU.
   Coloquei todas as fotos e fui deixando umas e outras, porque a dificuldade está no detalhe que todas estão lindas de viver e não foi fácil escolher, rs  Verdade é, todas mexeram tanto aqui dentro. A música escolhida é especial,  muito especial e conheci ela tem pouquinho tempo e hoje me traz uma força danada e me lembra tanto uma pessoa, na qual já a contei que o Chá foi idealizado em função da forma inexplicável que ela me traz sempre para perto (..."quem irá dizer que existe razão para as COISAS feitas pelo coração. E quem irá dizer?"
   Estava lendo agorinha sobre os últimos Chás e vi que sempre começo o texto com algo assim: "ESSE ano foi especial". E me peguei agora escrevendo exatamente assim novamente... 
E sabe, isso tudo só reafirma a minha rsposta do que é realmente o Chá...
... é um MOMENTO ESPECIAL e que só quem vive sabe bem, cada um do seu jeito, da sua forma 
e com a sua intensidade. Mas pra mim o Chá é tão além, ele me movimenta e me desafia, ele vem e me mostra tanta coisa que nunca vou ter palavras suficientes para descrever talvez. 
Mas a minha missão hoje é contar o quanto esse ano foi intenso...
Então, missão dada é missão cumprida, vou tentar falar o máximo de uma mágia que hoje 
está aqui dentro 
-
Nesse ano o nosso tema foi SONHOS
   E acabei movimentando muito mais do que todos esperavam, digo isso por mim. Me peguei pensando, várias vezes, qual era verdadeiramente o meu sonho e muita gente veio me contar  que nunca havia parado para pensar. E você já parou para pensar? O que realmente te movimenta, te impulsiona, te faz ir além?
    É dificil né! Para o Chá havia pensado em algo e até escrever aqui para o blog já alterei 4 vezes o meu maior sonho. Mas tem algo aqui guardado e que se você olhar bem, da sim para para perceber.  É AMOR! Meu sonho ele é amarelo, grande e cheio de esperança, ele tem uma cor especial que me foi dada quando eu mais precisei, ele me traz força, calmaria e é presente. Talvez nem tanto fisicamente, mas dentro do coração ele sempre estará.
    O processo para o grande dia foi tumultuado como sempre, um "corre-corre" danado, mas o dia chegou e ele me surpreendeu tanto. O envolvimento foi tão bonito e cheio de sentimento, elas levaram para casa gratidão a alguém (não há como realizar sonhos, sozinho), escreveram para si mesmo, o que talvez precisava ser escrito a tempo (é preciso olhar para dentro) e entenderam o quanto a presença de cada uma faz um bem imensurável a minha vida (sim, estou chorando), rs
    Mas não há palavras para definir o quanto o movimento caloroso do Chá me traz... 
E vocês acolhem meu coração de uma forma tão significativa. Gratidão!

  E por falar em gratidão... 

     Minhas meninas (Rosa de Saron), 
   São vocês que estão ao meu lado desde o primeiro Chá que acreditaram em mim e em uma idéia doida, são vocês que colorem o chá com tanto amor e preenchem minha vida de flores e amor. Amo vocês e sou cada dia mais grata! Contem comigo para a vida, sempre e sempre...
   Nilazinha do meu coração, fica a parte o quanto aprendo com você cada vez que vou a sua loja, saio de lá sempre pensando o quanto forte e inspiração você é. Obrigada por ser uma parceira tão linda e amada por mim (Multi Festas).
    Querido Geraldo, você é foda, obrigada por acolher o meu sonho, no seu. A Olária é linda, na verdade tudo que ha contempla é lindo. Muita luz e sucesso para vocês!
    For You vivo de orgulho de vocês e estou aqui para tudo que precisarem e vocês sabem disso. Vocês são incrivéis, doces, sensivéis e de uma sintonia incrivél, torço todos os dias para que o céu nunca seja o limite. Amo e amo muito vocês <3
    Família Thiago Sena (em especial a Du), como é grande o meu amor por vocês.  Gratidão por adoçar com amor e cuidado a nossa tarde, vocês são incrivéis...
  Agradeço tanto a Deus por ter colocado você na minha vida Athos Martins, sou orgulho por você. Obrigada, muito obrigada  por tudo. Eu te amo e amo muito! Melhores amigos, assim como nossos pais.
   Elgance Drinks, meu querido Divo, você é tão importante pra mim. O meu abrigo, colo e sorrisos!!!
 Obrigada por tudo, te amo tanto.

     Minhas meninas e meus meninos (rs), minha Familia Encantar vocês são as melhores para o meu coração e eu sou louca com vocês. Sabiam? Tanta dedicação, tanto amor e cuidado que palavras nunca serão suficientes para agradece-los. Obrigadaaaaaaaaa! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa infinitamente!
ENCANTAZETEEEEEEES, VOCÊS SÃO DEMAIS!

Tem mais fotos lindas aqui: http://bit.ly/chaeamor2018 | senha: fotos

(....) E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por vocês (...)


Vai ser linda assim, lá na Encantar!!!

Obrigada, obrigada, muito obrigada por tudo!Amo você tanto Lidi


DECOR: ROSA DE SARON | LOCAL: OLÁRIA EVENTOS | DRINKS: ELEGANCE DRINS | MÚSICA: FOR YOU | DOCES: THIAGO SENA | FOTO: ATHOS MARTINS | DETALHES: MULTI FESTAS
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.