19 fevereiro 2019

Flávinha + Léo

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post, TEM MÚSICA AQUI..

Com vocês a Flavinha, toda linda e diva contando um pouco mais do seu grande...



     Nosso casamento foi muito sonhado e planejado por nós! Na verdade, no dia em que o Leo me pediu em namoro já sabia que me casaria em setembro de 2017...kkk.

   Tínhamos o sonho em comum de casar na igreja e fazer um festão, mas diferentemente dos noivos dos casamentos que íamos, queríamos curtir muito e fazer a festa do nosso jeito, com nossos gostos, enfim fazer festa para nós dois sem preocupar com a opinião ou comentário dos outros e sem aquele casamento tem que ter isso ou aquilo.
   Então em abril de 2015, estava de plantão no trabalho, por causa do feriado da semana santa sem nada para fazer, resolvi começar a pesquisar fornecedores para o casamento. Resolvi começar pelo fotografo e por aí foi, a partir desse dia comecei a efetivamente colocar no papel nosso sonho.
Detalhe importante: Eu ainda não era noiva!!!

  Vamos abrir um parenteses aqui para falar do noivado. Fiquei noiva em janeiro de 2016 em uma edição do Chá e Amor da Encantar. Foi uma surpresa maravilhosa e me tornei oficialmente noiva!

   Já tinha algumas preferencias por alguns fornecedores e a certeza de que queria um casamento bem clássico, apesar da modinha dos casamentos boho a céu aberto, eu sonhava com minha entrada na igreja ao som de ave maria. O Léo, me acompanhava em todas as visitas aos clientes dava opinião, mas deixou nas minhas mãos para que fosse tudo como sempre sonhei, mas ele me ajudou muito.Principalmente a me acalmar quando eu surtava com tantos orçamentos surreais que me faziam pensar em desistir. Muitos falavam que eu era louca de começar a organizar um casamento com tanta antecedência, mas eu não tinha muito escolha, pois queria setembro o mês mais concorrido atualmente e financeiramente falando não tínhamos nenhuma ajuda, então precisávamos parcelar tudo ao máximo.Mas não me arrependo, pois programei meu casamento com muita tranquilidade e consegui passar por alguns imprevistos sem maiores problemas. E para economizar, colocamos a mão na massa mais uma vez! Léo e eu, fizemos todas as 300 lembrancinhas dos convidados, os convites dos padrinhos, os laços dos convites, os kits tollet, o bouquet de fitas e as pulseiras dos vales chinelo. Foi um trabalhão, mas foi muito gostoso de fazer. A questão financeira, nos fez também abrir mão de alguns fornecedores dos sonhos por outros que cabiam em nosso orçamento.Mas nunca pensamos em casar sem ter uma festa, pois queríamos muito.
   Em relação aos fornecedores, alguns eu já acompanhava o trabalho ou tinha alguma indicação, mas também tiveram aqueles que foram um tiro no escuro, mas que graças a Deus nos surpreenderam muito! Como tinha tempo, pesquisei muito, fui atras de preço e daqueles fornecedores que eu não abria mão. Mas no final tive um ótimo time de fornecedores, mesmo com alguns imprevistos. E enfim chegou o grande dia! Acordei com um dia lindo e ensolarado, estava muito tranquila e permaneci assim no dia da noiva. Mas quando ouvi a clarinada na porta da igreja, o coração gelou...kkk, respirei fundo e entrei diva sem chorar e sorrindo muito.
   A cerimônia foi bem objetiva, mas linda e com o padre que nós sempre sonhamos, mesmo antes de saber se iríamos um dia casar. Como sempre sonhamos com uma festa e somos muuuuito animados, combinamos desde o início que faríamos festa do nosso jeito e que curtiríamos do início ao fim, diferente de muitos casamentos que fomos como convidados que os noivos se ficavam tirando foto e indo de mesa em mesa. E foi o que fizemos, subimos no palco e quase não descemos dele, dançamos do início ao fim foi tudo maravilhoso!
   Não foi fácil realizar esse sonho, mas somos muito gratos a Deus e a todas as pessoas que nos apoiaram para que tudo desse certo. Tivemos um casamento lindo e inesquecível que deixou muita saudade!








compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.