06 março 2019

{Pré-Wedding} Thá & Matheus

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA,  AQUI ... 

22/02/2019 o dia que Deus escolheu para fazermos as nossas fotos.
     Sim foi ele que escolheu, eu havia escolhido a data do dia 27/01 e posteriormente mudei para 07/02. A semana do dia sete começou com chuva e pelas previsões o dia sete que cairia em uma quinta feira seria o dia mais chuvoso da semana e assim foi. A terça dia cinco estava bem chuvosa e já fiquei triste pois percebi que realmente eu teria que desmarcar. Na quarta pela manhã entrei em contato com o meu fotógrafo e pedi que remarcássemos as fotos. Fotos na chuva são lindas, mas eu queria muito o dia sem chuva, pois sou apaixonada por montanhas e escolhi o Mar de Morros em Nova Lima como cenário das fotos, queria muito o visual limpo do alto das montanhas, a chuva iria esconde-las. Baixei 3 aplicativos de previsão do tempo no meu celular para ver qual seria o próximo dia de sol. Marcava chuva para as próximas semanas, mas tinha um dia com pouca possibilidade de chuva e esse era o dia 22/02 que cairia em uma sexta feira. Confirmei com os fornecedores envolvidos se tinham disponibilidade para a data e todos estavam com a agenda disponível.
A semana do dia 22 também começou com chuva, mas me mantive confiante pois na minha cabeça eu tinha certeza que na sexta não iria chover.  Na quinta foi um dia bem chuvoso, meu fotógrafo entrou em contato e disse que se eu quisesse desmarcar novamente estaria tudo bem. Eu me mantive confiante e disse que não iria desmarcar e que a chuva iria passar. Em seguida soube da notícia da dificuldade de entrada na região de Macacos e Nova Lima devido a barragem na região estavam desocupando as áreas de risco e ninguém poderia entrar.

    Senti um frio na barriga e um desânimo ao saber da notícia, entrei em contato com os donos do local e me disseram que não precisava me preocupar que lá não estavam com esse problema.
Enfim, chegou o grande dia, e amanheceu lindo, céu azul e sem sinal de chuva, meu coração se encheu de alegria. Nossa fada-madrinha Raíssa me acompanhou o tempo todo, foi maravilhosa, não tenho palavras para agradecer, sem ela nem sei como eu faria.
    Nosso fotógrafo (Geraldo – Estúdio Casarte) também foi incrível, nos deixou super a vontade e tudo fluiu muito bem, achei que o Matheus (meu noivo) ficaria travado, mas não, ele foi um excelente modelo (rs). O visual do local é simplesmente perfeito, ficamos todos apaixonados. O resultado da fotos me deixou completamente encantada. Estou imensamente feliz por este dia incrível que Deus escolheu pra nós.



compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.