18 abril 2019

Josy + Pig

Sempre deixo aqui minha inspiração para a criação do post. TEM MÚSICA, AQUI ... 

     Já ficou até clichê falar acredite nos seus sonhos por aqui. Né? Mas definitivamente, sou uma pessoa cheia de clichês. Essa é a Josy e o Pig. A Josy é uma das pessoas mais apaixonadas pelo que faz que eu conheço, cheia de sonhos e pensa em alguém criativa, multiplica...Vaaaaaaai!!! E cheia de idéias, também. E uma delas, foi o seu casamento cheio de inspirações, muito amor, pessoas especiais e eles, assim, apaixonados. 



          Fiquei pensando aqui agora, como um sonho, ele é tão particular, né! Vivemos os sonhos de tanta gente o tempo todo, que acabamos modificando por muitas vezes os nossos, ou adiando e também intensificando, por que não?!(somos dessas). E nesse dia vi uma realizadora de sonhos, vivendo o seu, tão feliz!!! Quando ela chegou no ateliê toda cheia de idéias (todas malucas), pensando em detalhes (dessa vez era o DELA ), dizendo o que era importante e o que preferia desapegar! Sonhamos. É nisso que acreditamos né Josy sonhos. E assim, comecei a ver naquela semana (a minha noiva, cansada e correndo atrás de detalhes, mas estava aqui também a decoradora que também se confundia em um pedido que tinha que ser feito de flores e o vestido que esperava a última prova). E chegou rápido o seu dia 04 e não era só você que tinha milhões de funções, me vi como doceira (que queria era comer tudo que mamis diva faz), decoradora (porque afinal, você precisava ser noiva), cerimonial (isso, nem foi difícil, rs) e o mais bonito: AMIGA, que fiz e faria tudo para que você vivesse com tranquilidade o seu dia. E era aquele dia, que você precisava sair de cena e você confiou em mim (e isso foi foda) mas o que foi mais “foda” foi o que construímos, nossa amizade (e você e sua mensagem, chegaram em tão boa hora). Te vi feliz, realizada, sorridente e NOIVA e isso fez tudo valer a pena. Você merece o mundo Josy e a Mino  tem o meu coração e admiração. Vim te dizer: conta comigo, mas você já sabe disso, né! 

O casal optou por fazer um casamento bem intimista, para 12 pessoas sendo que entre elas, metade talvez, sabia o que estava acontecendo ali.  Os seus pais estão sempre presentes em seus projetos, a mãe dela é doceira de mão cheia e estavam ali para a realização de um  noivado (de mentirinha,rs),  e foi um surpresa para eles, mas era notavél o quanto estavam felizes e realizando um sonho também com tudo que é de direito. rs


Mais uma vez eu não posso deixar de dizer...
A Encantar me trouxe muito mais do que eu posso agradecer, com palavras. Hoje eu considero de todo meu coração a Josy uma amiga querida e foi tão gratificante te ver feliz e realizda.


Já tinha selecionada várias, mas me derreti todas
 por essas também..

POSSO COM ISSO????
Fotos: Aproximar | Local: Bistrô Vila Rica | Vestido: Cabra da Pesste | Maquigem: Alessandra Santos | Video: O Beijo Filmes | Dia do noivo: Sr. Mustache | Decor: Mino Decorações
compartilhe esse post:
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

E o que você achou do nosso post?
Deixe seu comentário, (encantar me encantando)...

 
Blog {Encantar - Assessoria e Cerimonial} © | Desenvolvido por Onze Web.